Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de março de 2010

TRATAMENTOS ESTÉTICOS E SEUS RESULTADOS...


ENDERMOLOGIA

A endermologia é uma técnica aplicada através de um aparelho que realiza uma massagem profunda e estimula a circulação linfática, destruindo as células de gordura e dissolve os nódulos de celulite.

Geralmente é realizada com auxílio de um aparelho que executa uma massagem melhorando o fluxo sanguíneo e a nutrição celular, possibilitando assim a eliminação de toxinas.

Auxilia na redução de medidas e permite também uma reabsorção do edema entre as células e libera endorfina, o que faz com que o paciente tenha uma enorme sensação de bem-estar.

Elimine a celulite com este tratamento e não se esqueça de corrigir os hábitos alimentares, adote atividades físicas e tenha uma vida mais saudável.

* Gommage - Esfoliação facial e /ou corporal:

Massagem corporal com creme esfoliante que remove células mortas, hidrata e nutre a pele, evitando escamações pós-sol e ressecamento no inverno que são as principais indicações para esfoliação coporal. Ao eliminar as celulas mortas, a massagem deixa a pele pronta para absorver os produtos que serão aplicados posteriormente, em outros tratamentos.

*
Destoxi-Redução / Talassoterapia :

Tem objetivo de reduzir medidas.

O que é Destoxi-redução? É a combinação de dois tratamentos eficazes que atuam diretamente no metabolismo corporal: a desintoxicação e a redução.

Ingerimos toxinas no nosso dia-a-dia através de medicamentos, estresse, dietas impróprias, bebidas alcoólicas, fumaça de cigarro (fumantes ativos ou passivo), poluição, agrotóxicos dos alimentos, entre outras maneiras. Essas toxinas são eliminadas pelo corpo de várias formas.
Quando o processo de eliminação é prejudicado por algum motivo, o organismo começa a armazená-la nas células de gordura e no líquido intersticial (líquido que fica entre as células), formando as gordurinhas localizadas.

Existem artigos que comfirmam através de testes que o líquido retido no corpo pode apresentar uma toxidade que varia de 34% a 69% e essas toxinas armazenadas dificultam o nosso metabolismo. É nesse momento que entra o tratamento corporal de destoxi-redução, que estimula a eliminação de toxinas pela drenagem linfática e pela argila que é rica em oligoelementos. A Argila e os oligoelementos são o princípio ativo revolucionário que favorecem as trocas metabólicas, melhorando a saúde do organismo, tendo como conseqüência uma desintoxicação que resulta em perda de medidas e favorece a modelagem corporal.

A massagem realizada após a aplicação da argila drena as toxinas e impurezas do tecido adiposo eliminando-as pelo sistema linfático, o que estimula a perda de medida, conseguida pela compactação dos tecidos e desintoxicação. Durante o tratamento é feita uma maior ingestão de água o que favorece a eliminação de líquido e estimula a redução local de medidas.
O fango também promove a absorção de toxinas, retira o excesso de oleosidade de as impurezas, limpando a derme em profundidade e atuando como anti-edemas e anti-séptico.

* Terapias Manuais
* Massagem Estética Modeladora
* Bambuterapia
* Lipoescultura manual

Tem o objetivos de combater a celulite e modelar. A massagem estética modeladora é feita com manobras intensas de amassamento, deslizamento e pinçamento que desencadeiam um processo de estimulação, propiciando a melhora da oxigenação dos tecidos, a quebra da cadeia de gordura, além de tonificar a pele.

* Massagem terapêutica anti-estresse:

A massagem terapêutica tem como foco produzir a nutrição do corpo. Ao friccionar, comprimir, pressionar a musculatura e ao manipular os pontos de tensão , intensifica-se a circulação do sangue, da linfa e dos hormônios. Fortalecendo assim o sistema nervoso e imunológico, retardando o envelhecimento.
Atua como prevenção e tratamento nos casos de:

*
Estresse
*
Cansaço
*
Dores Musculares
*
Ansiedade
*
Irritação
*
Fata de concentração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário